Revista Digital Formação em Diálogo – ISSN 2317-0794
Rio de Janeiro, vol. 3, nº 7, setembro de 2020.
|
APRESENTAÇÃO |
|
1. |
As práticas curriculares e avaliativas e o lugar da escola em tempos de mudança – p. 1 |
Por Claudia de O. Fernandes – UNI-RIO
(organizadora) |
|
|
|
|
ARTIGOS |
|
SEÇÃO I POLÍTICAS E PRÁTICAS CURRICULARES E AVALIATIVAS
E O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
||
|
|
|
2. |
A avaliação como tema necessário nas escolas brasileiras – p. 6 |
Rodrigo de Souza Pain e Walace Ferreira |
3. |
Andréa Costa
Tubbs e Giselle Penna Villa |
|
4. |
Elaine Constant, Maria Elisa de
Almeida, Jefferson William da Conceição e Isabella Cavalo |
|
5. |
Avaliação da educação infantil e asq-3: um olhar crítico – p. 41 |
Renata da Silva Souza e Henrique Dias Gomes
de Nazareth |
|
|
|
SEÇÃO II COTIDIANOS ESCOLARES E
POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS CURRICULARES E AVALIATIVAS |
||
6. |
Bonnie Axer e Yasmin Barros de Barros
Oliveira |
|
7. |
Reflexões sobre alfabetização e cibercultura em tempos de aulas remotas – p. 63 |
Izabella Marques Corrêa |
8. |
Luiza Cristina Gatti Peralta |
|
|
|
|
|
|
|
|
RELATOS DE EXPERIÊNCIA |
|
10.
|
|
Áurea Cristina Ramos de Novaes |
11. |
Reflexos de um processo de formação e autoformação na prática docente em EJA – p. 104 |
Francinete Nascimento dos Santos e Renato
Pontes Costa |
|
|
|
|
RESENHAS |
|
12. |
|
Claudia de Souza Lino e Nízia Ponte |
13. |
Elisete Sabino de Oliveira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário